BBB23. Brothers revoltam web após analisarem sisters: “Machos escrotos”
Episódio fez internautas lembrarem “machos escrotos” do BBB20, que armaram plano contra as mulheres e foram cancelados pelo público
atualizado
Compartilhar notícia
Cristian, Cézar Black e Gustavo revoltaram o público após conversa em que analisam o corpo das participantes do BBB23. A conversa ocorreu no quarto do Líder, enquanto os brothers assistiam às sisters pelo circuito interno.
“Vocês acham a Bruna mais bonita que a Larissa?”, questionou Cristian. “Eu acho a Bruna mais bonita”, respondeu Cézar. “É porque tem o contexto, né? Não é só a beleza!”, completou Gustavo. “Ah, não! No contexto, sim!”, disse Cristian.
Em seguida, o trio falou sobre as supostas intervenções estéticas de Larissa. “A Larissa é montadona, né, fi?”, apontou Gustavo. “Ela é equipadona”, respondeu Cezar. “Ela já fez lipo?”, questionou Cristian. “Ela fez, po. Eu perguntei na piscina hoje, porque ela é muito bem feita na barriga”, disse Cezar. “Ela nem treina direito e a barriga muda, o corpo muda e ela não mudou nada”, disse Gustavo. “Ela falou que já fez braço, barriga, silicone”.
JURO QUE NOJO DESSES CARAS! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮 #FORABLACK pic.twitter.com/zEQ61BSaru
— helo 🪢 (@xyzhelo) February 7, 2023
Depois, eles ainda “analisam” Amanda. “Eu queria falar um negócio aqui, mas eu vou ficar quieto. Aí depois vem com uma historinha de que tava devendo e bá bá bá… devendo lá fora”, criticou Cristian. Cezar, então, comentou: “E a Amandinha? Vcs tão (faz sinal de próximos)”. Cristian sobre a Amanda: “Não dá, né? Ela é querida, né? É esforçada!”.
Repercussão
A conversa dos brothers repercutiu negativamente entre os telespectadores. Alguns deles chegaram a lembrar lembrar do termo “macho escroto”, associado ao grupo de homens do BBB20 que armou um plano machista contra as mulheres.
Veja as reações:
A humorista e apresentadora brasileira Maíra Azevedo, a Tia Má, fez um post desabafando sobre a atitude dos brothers do BBB23. “Peças expostas para sem analisadas, julgadas e servirem como instrumento de diversão ou um mero objeto de decoração. É assim, que muitos homens encaram corpos femininos. Olham, apreciam e acreditam que é divertido. Parece bobagem exatamente porque foi naturalizado, banalizado esse olhar objetificador sobre os corpos das mulheres”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram