“BBB23 apoia assédio”: web critica presença de Sapato e Guimê na final
A final do BBB23 será no dia 25 de abril e os participantes se reencontrarão em uma festa na casa com a presença de todos
atualizado
Compartilhar notícia
O BBB23 chega ao fim em 25 de abril, e os participantes se reencontrarão em uma festa na casa com a presença de todos os brothers. Porém, um fato não agradou tanto os internautas. MC Guimê e Cara de Sapato, participantes expulsos por assédio e investigados por importunação sexual, também estarão presentes na comemoração final.
MC Guimê foi expulso por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania Mendes e tentar apalpar a bunda da mexicana. Já Cara de Sapato imobilizou Dania na cama enquanto tentava beijá-la à força. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.
Agora, a decisão de Boninho está sendo bastante criticada pelo público da atração. No Twitter, a hashtag “BBB23 Apoia Assédio” foi parar nos assuntos mais comentados e os internautas mostraram indignação com a decisão da produção do reality global.
“Os caras cometem importunação sexual para todo mundo ver, são expulsos em rede nacional ao vivo, e vão voltar para final como se nada tivesse acontecido. E pior, com a vítima do lado, francamente”, comentou um internauta no Twitter.
“Como pode dois expulsos por importunação sexual serem trazidos de voltas num momento de celebração como se nada tivesse acontecido? Que porr* é essa?”, disse outro.
Relembre a expulsão de Guimê e Sapato
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23. Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar, além da mexicana, a colega de confinamento Bruna Griphao.
O caso começou a repercutir na madrugada, durante a festa do Líder do funkeiro. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Já Cara de Sapato imobilizou Dania Mendes para beijá-la à força. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.