BBB21. Karol Conká no Mais Você: “Sou a nova Carminha, a Nazaré”
Eliminada do Big Brother Brasil com a maior rejeição da história do reality, Rapper reconheceu que “causou perturbação dentro da casa”
atualizado
Compartilhar notícia
Karol Conká, que deixou o Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos votos do público na noite passada, é a convidada do Café com Eliminado, quadro do Mais Você, na manhã desta quarta-feira (24/2).
Ao som de “Já que é para tombar”, Ana Maria Braga começou o programa lembrando que Karol nasceu no Dia Mundial da Paz, 1º de janeiro. E, ao falar sobre o signo de Conká, capricórnio, elencou algumas características que a cantora mostrou dentro da casa, como ser controladora.
No início do bate-papo, Ana perguntou como Karol havia passado a noite. A cantora disse que esteve na companhia da mãe e do filho e, após ver alguns posts nas redes, notou que era a nova vilã nacional.
“Sou a nova Carminha, a Nazaré ou algo do tipo. Achei interessante a forma como absorvi essas informações, por que quero melhorar. Quero frisar que essa vilã não existe, senão eu não teria chegado aonde cheguei. Dentro da casa a gente fica meio surtada e desperta alguns demônios”, disse Karol.
Ao deixar a casa nessa terça-feira (23/2), cantora passou a ser a detentora do recorde de maior rejeição do programa, que anteriormente era de Nego Di (98,65%).
“A culpa da minha é das minhas atitudes péssimas. Eu pedia para sair pois sentia o remorso a dor da culpa, uma amargura. Eu não estava me sentindo bem na casa. Todo mundo tem um lado bom e ruim, dentro da casa o meu lado ruim aflorou e eu acabei me entregando a esse lado mais azedo”, pontuou Conká.
Em outro momento da entrevista, a curitibana voltar a falar de seu comportamento no confinamento. “Eu acho que causei perturbação na casa. Levei minha perturbação para a casa e acabei jogando nos outros, fazendo com que eles ficassem tristes”, analisou.
Briga com Carla Diaz
Karol se mostrou constrangida ao ver as cenas da briga com Carla Diaz, que, até então não havia assistido na íntegra.
“Meu Deus, passando uma vergonha em rede nacional”, começou. “Infelizmente, eu acabei explodindo, não aceitando o ciúme que senti na hora. Obvio que é coisa de gente controladora. Eu estava me sentindo carente e me interessei pelo interesse dele por mim. Fui completamente boba e dissimulada”, considerou a ex-BBB.
Ana mostrou um trecho da participação de Bil no Mais Você, no dia seguinte em que foi eliminado, onde o goiano afirma que teria defendido Carla caso tivesse se manifestado dentro da casa sobre a briga.
“Eu sinto muito. Peço perdão para todo o Brasil, para o Bil e família, para Carla e a família dela, pela situação deprimente. Não tenho muito o que falar sobre isso”, finalizou.