BBB20: Ivy critica Babu por não cozinhar e web aponta racismo
A mineira afirmou que toda vez que o ator vai para o Paredão faz “greve”. Usuários do Twitter comentaram a fala com a tag #Babunãoéescravo
atualizado
Compartilhar notícia
No último domingo (08/03), Babu voltou a ser o foco dos demais participantes do Big Brother Brasil 20. O brother recebeu cinco votos e passou a incluir o Paredão junto com Vitor Hugo, indicado pelo líder, e Manu Gavassi, que se colocou na berlinda após apertar o botão vermelho no Quarto Branco. Mesmo sem reclamar sobre o desfecho da noite, o ator seguiu sendo alvo de comentários dentro da casa.
Na piscina, na manhã desta segunda (09/03), Ivy voltou a alfinetar o carioca. Após ouvir que Mari e Flayslane haviam preparado o almoço da Xepa, a modelo questionou: “Babu quando vai para o Paredão faz greve de cozinhar, né?”, disse ela.
Prior, que estava perto e escutou a indireta saiu em defesa do amigo: “Não, não é. O cara está pensativo. Não é nem pelo voto, porque voto ele meio que já esperava. Ele só não estava querendo fazer”.
O comentário de Ivy não pegou bem entre os espectadores que acompanham o reality e as hashtags #ForaIvy e #BabuNãoéEscravo ficaram no topo da lista de assuntos mais comentados. “Aqui vemos a patroa dona Ivy incomodada, mas cozinhar que é bom ela não vai né?”, disse uma internauta. “Babu não é teu empregado”, ressaltou outra.