BBB20. Gabi sobre boneco Pitchulo: “Era o meu aconchego ali”
A cantora mineira foi a 11ª eliminada do reality global e também falou sobre o relacionamento com Guilherme em entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
No último domingo (05/04), mais um participante deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão dado pelo Big Brother Brasil 20. A escolhida para deixar o reality foi a cantora mineira Gabi Martins, com 59% dos votos do público. Fora do programa, a ex-sister falou sobre tudo que viveu durante os 76 dias na atração. “Eu sempre fui muito de fazer graça, de fazer piada. Sempre preferi o lado mais leve nos momentos de tensão e de dificuldades”, conta.
Chegar entre os dez brothers finalistas foi uma surpresa para a jovem. “Achei que ia sair na primeira semana”, lembra. Em todo esse tempo, a situação mais difícil foi ver de perto a aproximação entre seu affair, Guilherme e sua amiga Bianca Andrade. “No momento eu fiquei chateadinha. Também tive alguns momentos de insegurança e de medo, como em brigas, que eu ficava no meu cantinho pensando no que fazer e tinha medo de me expressar. Eu não sou muito de briga. Mas tudo que eu vivi foi um aprendizado”, considerou.
Sobre o futuro da relação com o modelo, Gabi diz que precisa ter uma conversa com o amado. “Eu acho o Gui uma pessoa incrível, por tudo que ele é e mostrou lá dentro. E aqui fora também me confirmaram isso. Tenho muita gratidão por tudo que ele fez por mim, completou
Pitchulo
Uma das coisas que prejudicaram a imagem denGabi, dentro e fora da casa, foi a “relação dela com o boneco alpinista usado para decoração.” Eu precisava desabafar muita coisa na casa e estava muito insegura sobre quem escolher para isso, daí eu encontrei o bonequinho e comecei a desabafar tudo com ele. Ele era o meu confidente da casa. Sempre que eu ficava triste, falava com ele, e quando estava feliz ou precisava desabafar sobre alguma situação também. Ele era o meu conforto, o meu aconchego ali”, concluiu Gabi.