BBB20: delegada diz que Petrix “não reconheceu malícia” de gestos
O atleta recebeu acusações de assédio sexual contra Bianca Andrade e Flayslane. As duas deverão prestar depoimento quando saírem do reality
atualizado
Compartilhar notícia
O ginasta Petrix Barbosa, segundo eliminado do Big Brother Brasil 20, “não reconheceu que teve malícia em seus gestos”, durante depoimento dado à delegada Catarina Noble, da Delegacia de Amparo à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O atleta recebeu acusações de assédio sexual contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane, ainda dentro do reality.
Em entrevista ao Uol, a agente ressaltou que é comum que os homens “sempre tentem minimizar” a gravidade das atitudes. A delegada ainda informou que a investigação continua e que assim que saírem do programa, as vítimas também prestarão depoimento.
Investigação
A delegada que colheu o depoimento de Petrix foi Gisele do Espírito Santo. O rapaz teria ficado nervoso durante a permanência na delegacia. Vale ressaltar que ele não está envolvido em um inquérito, e sim que haverá apuração dos fatos.
Pela análise dos vídeos de Petrix no reality show, ele praticou importunação sexual, ou seja, realizou gestos sexuais sem agressão. A denúncia não precisa ser manifestada pela vítima; o Estado, contudo, analisará as circunstâncias.