BBB17: Marcos conta que já foi sequestrado e detalha momento de horror
Segundo o médico, ele ficou nove dias preso em cativeiro. “O mais difícil era não saber se ia ficar vivo ou não.”
atualizado
Compartilhar notícia
A produção do Big Brother Brasil 2017 colocou os “sobreviventes” da casa para lutar pela liderança em uma prova de resistência, que começou na madrugada dessa sexta-feira (24). Os participantes aproveitaram o tempo para relembrar histórias do passado.
Algumas delas já era de conhecimento do público, no entanto, uma chamou a atenção dos telespectadores. Marcos revelou aos amigos de confinamento que, aos 21 anos, foi vítima de um sequestro quando estava saindo de um cursinho preparatório em Porto Alegre (RS). Segundo o médico, ele ficou nove dias preso em cativeiro. “O mais difícil era não saber se ia ficar vivo ou não.”
Tentando deixar o clima da conversa mais leve, o médico contou que, mesmo no cativeiro, a comida era melhor que a do grupo “Tá com tudo”.
Marcos contando que foi sequestrado por nove dias e vem a Marinalva: ”Ai devolveram porque não te aguentaram.” #BBB17
— Ge ??? (@BBBIludida) 24 de março de 2017
Marcos foi sequestrado em frente o Cursinho q ele estudava e ficou 9 dias no cativeiro e foi abandonado em uma Estrada!Agora entendemos ele!
— MARIATOSCANO ??? (@MARIATOSCANO15) 24 de março de 2017
Marcos contou que foi sequestrado ??? …talvez isso explique tanto tempo de terapia. Legal que ele nunca fica se vitimizando de nada #BBB17
— Pri (@pricomenta) 24 de março de 2017
Marcos foi sequestrado e mantido refém por 9 dias e o povo ainda zoando por ele ter feito terapias e ainda criticando a família dele #bbb17
— Lívia Tavares (@lyhtavaresl) 24 de março de 2017