BBB 17: pai de Emilly ainda não assistiu ao vídeo da filha com Marcos
As imagens, que bombaram na internet nesta sexta-feira (24/2), estão entre os assuntos mais comentados de todas as redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O pai da participante Emilly, Volnei Alves Corrêa, ainda não assistiu ao vídeo que aparece a filha em uma noite quente com o médico Marcos. As imagens, que bombaram na internet nesta sexta-feira (24/2), estão entre os assuntos mais comentados de todas as redes sociais.
“Vou esconder o vídeo do meu pai. Apesar dele ser bem liberal com a gente sobre sexo. Prefiro que ele não assista ao vídeo, pois pode chocar bastante”, disse a irmã gêmea de Emilly, Mayla, ao jornal O Globo. A irmã de Emilly também ficou chateada com o preconceito das mensagens que foram divulgadas na internet. “As pessoas estão falando porque aconteceu com uma mulher, ainda tem muito machismo na sociedade.”
O casal teve uma briga após Emilly vencer a prova do líder e fizeram as pazes debaixo do edredon. No momento mais íntimo, a sister não se fez de rogada e disse a frase que já entrou para os anais (?) do Big Brother Brasil: “Goza na minha boca”.