BBB 17: “Não sou tarada, estou carente”, diz Emilly a Marcos
A confissão ocorreu enquanto os dois conversavam baixinho embaixo do cobertor
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma conversa sobre sexo embaixo do edredom, a estudante Emilly faz uma declaração imperceptível ao microfone para o cirurgião Marcos, que responde: “É normal?”. Em seguida, a jovem diz que “é normal” para ela e “para todas as mulheres”.
Em tom de brincadeira, o cirurgião diz: “Que medo. Essa menina tarada”. Em seguida, Emilly tira o cobertor de cima do rosto. “Eu não sou tarada, estou carente”, afirma.
O casal protagonizou mais uma briga numa festa que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9/3). Durante o evento, o cirurgião provocou ciúmes na estudante ao falar com a “sister” Vivian.
Ele estava no lado mexicano da festa e, junto a Ilmar, resolveu visitar o lado americano, onde se encontravam os “brothers” Roberta, Ieda, Rômulo e Vivian. Brincando, Ilmar pergunta: “Vocês falam nossa língua?”. Em seguida, começam a conversar pelo muro.
Ao voltar, Emilly e Marcos começaram a conversar. A estudante gaúcha, então, perguntou: “Por que está com a orelha desse jeito? O que foi isso na sua orelha?”. “Foi a Vivian”, brincou o médico. Em seguida, ela começa a se esquivar dos beijos dele, que começa a provocá-la: “Está com ciúmes? Eu não posso falar com a Vivian?”.