Bailarina descobre osso “extra” após torcer o pé em ensaio do Domingão
Envolvida nas gravações do quadro Batalha de Lip Sync, Carla Bruno procurou um hospital para realizar exames após acordar com muita dor
atualizado
Compartilhar notícia
Carla Bruno, bailarina do Domingão com Huck, relatou um caso inusitado após sofrer um acidente nos bastidores do dominical global. Envolvida nas gravações do quadro Batalha do Lip Sync, a dançarina se machucou nos ensaios e decidiu ir a um hospital realizar exames, após amanhecer com muita dor. Em uma série de Stories para tranquilizar os seguidores, ela aproveitou e relatou uma descoberta estranha.
“Não é nada grave, mas está doendo bastante e estou mancando muito. Eu descobri que eu tenho um osso a mais no pé. Eu virei bem nesse local. O médico falou que existe cirurgia para retirá-lo, mas eu não vou mexer com isso”, afirmou. À Quem, a representante de Carla afirma que a bailarina pensou se tratar apenas de uma torção e ter decidido ir para casa, mas a dor aumentou no dia seguinte. Ela mostrou o resultado de um raio-x.
A artista, que ficou conhecida nacionalmente ao participar da Dança dos Famosos 2022 como professora de Tierry, segue tratamento indicado para a recuperação. “Tomei antiinflamatório, fiz repouso e coloquei gelo o dia inteiro”, disse ela, contando que foi dormir por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (1º/9).
Relembre Carla Bruno com Tierry
Ver esta publicação no Instagram