Bacci revela morte de familiar após deixar Cidade Alerta às pressas
Luiz Bacci precisou abandonar o Cidade Alerta na quinta (30/5), após receber a notícia de um acidente trágico envolvendo familiares
atualizado
Compartilhar notícia
Luiz Bacci precisou abandonar o Cidade Alerta, da Record TV, às pressas na última quinta (30/5) após ser informado de um acidente gravíssimo envolvendo o marido da irmã, Fernanda Bacci, e outros familiares. Em seu Instagram, o jornalista detalhou a situação, que acabou com a morte do pai de seu cunhado, aos 64 anos.
“Eu estava no meio de uma entrevista quando me chegou uma mensagem de pedido de socorro da minha irmã de um acidente que envolveu nossa família no Rio Grande do Norte”, iniciou o jornalista.
De acordo com Bacci, a irmã e os sobrinhos não estavam no barco, mas o cunhado, Gustavo, estava acompanhado do pai, de um tio e outro primo.
“Um barco que pertence a minha família estava com meu cunhado, o Gustavo. Graças a Deus, minha irmã não estava no barco, meu sobrinho de 5 aninhos também quase entrou no barco, mas, por um milagre, ele não estava junto, nem a minha sobrinha, Maria”, iniciou.
Bacci contou que Acácio Ribeiro Martins, de 64 anos, sofreu uma parada cardíaca logo após a tragédia e morreu ainda dentro do barco. “Ele sofreu um infarto quando viu toda a situação. Ele morreu dentro do barco, antes mesmo de colocar o colete salva-vidas”, lamentou.
“Meu cunhado conseguiu pôr o colete salva-vidas no tio e no primo dele, que acabaram caindo do barco, ficaram desaparecidos por cerca de uma hora há cerca de 10 quilômetros da costa de Natal”, completou o jornalista, afirmando que os dois foram resgatados e levados ao hospital.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Acidente com a lancha
De acordo com o G1, a lancha de passeio afundou na praia de Santa Rita, em Extremoz, município próximo a Natal. Seis pessoas estavam na embarcação.
“Durante a Operação, a MB empregou todos os esforços de Busca e Salvamento, envolvendo meios e pessoal, com o apoio do Corpo de Bombeiros do RN e da comunidade marítima, com a participação das embarcações ‘Miami’ e ‘Inevitável’. Um inquérito administrativo será instaurado para apurar causas e circunstâncias do ocorrido”, disse a Marinha em nota.