Autor de “Deus Salve o Rei” desiste de matar Amália
A protagonista ficará na trama até o final e terá seu amor disputado por três homens
atualizado
Compartilhar notícia
“Deus Salve o Rei” mal começou e já sofreu mudanças no roteiro. O autor, Daniel Adjafre, a princípio, mataria a mocinha Amália, interpretada por Marina Ruy Barbosa. No entanto, a ideia não agradou ao público.
A protagonista, segundo o site Notícias da TV, ficará na trama até o final. Só que o romance de Amália com o príncipe Afonso (Rômulo Estrela) não será um mar de rosas. O ex-namorado Virgílio (Ricardo Pereira) fará de tudo para separar o casal e se aliará à vilã Catarina (Bruna Marquezine). Na disputa pelo coração de Amália, o guerreiro Cássio (Caio Blat) – melhor amigo de Afonso – também estará no meio.
A morte da personagem de Marina Ruy Barbosa aconteceria porque a atriz está escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, das 21h, e a preparação de elenco começa em agosto. O folhetim será sucessor de “Segundo Sol”, trama que substituirá “O Outro Lado do Paraíso”. Com as alterações na sinopse de “Deus Salve o Rei”, Marina emendará dois trabalhos.
“Realmente, sinopses mudam. Quando a gente começou a gravar a novela, estava mesmo na sinopse que ela iria morrer e voltar algumas semanas depois. Mas logo o Daniel [Adjafre, autor] e o Fabrício [Mamberti, diretor] avisaram que ela não morreria mais. O que sei é que estou na próxima novela do Aguinaldo. Quando surgiu a oportunidade de participar de ‘Deus Salve o Rei’, o combinado já era fazer a trama do Aguinaldo”, comentou a atriz. “Meu nome é trabalho.”