Atriz de The Chosen chora comendo açaí e fala de gratidão ao Brasil
Lara Silva dá vida à Eden, esposa do apóstolo Pedro, em The Chosen; a atriz é brasileira, mas se mudou aos 11 anos ao Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Lara Silva, atriz brasileira que dá vida à Eden, em The Chosen, chorou ao comentar o sucesso da série no Brasil. No vídeo, ela aparece comendo açaí e se emocionando ao responder um seguidor e falar do quanto “ama fazer parte” da produção que já foi vista mais de 700 milhões de vezes ao redor do mundo.
“Uma mensagem para os fãs brasileiros seria…Eu sou como vocês. Eu amo o Brasil, eu amo o nosso povo, e quero que vocês saibam disso”, começa Lara, com os olhos marejados.
Em seguida, a atriz agradece o apoio. “Eu sou muito grata! Obrigada por amarem The Chosen, por sentirem orgulho da série, e o que ela tem mudado vidas… Eu sou muito feliz por fazer parte disso”, conclui a atriz, aos prantos, enquanto coloca mais uma colherada de açaí na boca.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram
Brasileira no elenco de The Chosen
No elenco, formado ainda por Vanessa Benavente (Maria, mãe de Jesus), Shahar Isaac (Simão Pedro), George Xanthis (João), Paras Patel (Mateus), Elizabeth Tabish (Maria Madalena), Luke Dimyan (Judas), Erick Avari (Nicodemus) e Nick Shakoour (Zebedeu), entre outros, uma brasileira se destaca na pele de Eden, esposa de Simão Pedro.
Mineira de 31 anos, Lara Silva mudou-se para os Estados Unidos com apenas 6 anos de idade. Ela havia ficado no Brasil quando sua mãe partiu para o Sul da Flórida, em busca de uma vida melhor. Antes de dedicar-se às artes, pensou em estudar microbiologia e chegou a estudar dois semestres, até decidir fazer aulas de atuação na University Center For The Performing Art.
Cristã, Lara Silva conta que fez teste para interpretar Maria Madalena na série de Dallas Jenkins e credita a Deus a conquista de seu papel em The Chosen. “Em nossas mentes nós pensamos: ‘Quero fazer isso, isso e isso, e tenho esperanças e sonhos de fazer isso e quero realizar aquilo’, mas é Jesus quem vai abrir ou às vezes fechar essas portas para mim”, refletiu em entrevista ao Faithwire.