metropoles.com

Atriz de A Casa do Dragão sobre beijo lésbico: “Não estava no roteiro”

Lady Mysaria, personagem de Sonoya Mizuno, surpreendeu até os produtores ao beijar Rhaenyra Targaryen, papel de Emma D’Arcy

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Beijo lésbico em A Casa do Dragão - Metrópoles
1 de 1 Beijo lésbico em A Casa do Dragão - Metrópoles - Foto: Reprodução

Sonoya Mizuno falou sobre a cena em que Lady Mysaria, sua personagem de A Casa do Dragão, beija Rhaenyra Targaryen, papel de Emma D’Arcy. Segundo a atriz, o momento não estava previsto no roteiro da série.

“Não estava no roteiro como um beijo. Acho que estava roteirizado como ‘há apenas uma respiração entre elas’ ou algo assim – e então, o que quer que aconteça seria interrompido”, esclareceu ela ao portal The Wrap.

4 imagens
Rhaenyra Targaryen
Daemon Targaryen
Alicent Hightower
1 de 4

Beijo lésbico em A Casa do Dragão não foi planejado no roteiro

Reprodução
2 de 4

Rhaenyra Targaryen

MAX/Divulgação
3 de 4

Daemon Targaryen

4 de 4

Alicent Hightower

MAX/Divulgação

Segundo ela, a ideia do beijo partiu de Emma D’Arcy, que considerou o mais adequado aos sentimentos de sua personagem, Rhaenyra. “Ela sentiu o instinto de segurar Mysaria, de confortá-la. A partir disso, pareceu tão orgânico que levasse ao beijo.”

Veja a cena!

Emma D’Arcy, a Rhaenyra, de A Casa do Dragão, é pessoa não-binária?

Emma D’Arcy, que vive Rhaenyra Targaryen na série A Casa do Dragão, da HBO, vem chamando atenção por sua beleza. Nas redes sociais, internautas compartilham vídeos delu e opinam sobre a personagem vivida na trama inspirada pelos livros homônimos de George. R. R. Martin.

Emma é uma pessoa não-binária, ou seja, pessoas que não se identificam nem 100% como o gênero masculino, nem 100% com o feminino.

Ao site Gay Times, Emma comentou sobre representar a comunidade não-binária na televisão. A Casa do Dragão é uma das séries de maior sucesso da HBO. “[Tem sido] muito bonito. Ter um perfil é uma coisa muito estranha, principalmente se você não espera que isso faça parte da sua vida”, explicou D’Arcy.

Elu ainda comentou: “Ser uma pessoa que não se conforma com o gênero na tela parece um verdadeiro privilégio, porque quando eu era mais jovem, pensei que se pudesse atuar como meu trabalho, provavelmente seria bem separado da minha identidade, e talvez eles permaneceriam separados.”

“Você ouve falar e vê cada vez mais pessoas não-conformes de gênero, trans e não-binárias em todos os aspectos da mídia, e acho que isso é muito esperançoso. Acontece que existe, de fato, espaço”, comemorou.

Em outra entrevista, ao The New York Times, Emma contou ter deixado o cabelo crescer, no início da carreira, para aparentar ser mais feminina. “Eu estava deixando meu cabelo crescer para parecer mais feminina, porque pensei que isso me ajudaria a conseguir um agente”, comentou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?