Atriz culpa cancelamento de Cássia Kis por fracasso de Travessia
Renata Tobelem, atriz de Travessia, acredita que as inúmeras críticas à novela se dão ao fato de toda polêmica envolvendo a atriz veterana
atualizado
Compartilhar notícia
Renata Tobelem revelou que ficou assutada ao se deparar com o teor das críticas à Travessia, da qual faz parte do elenco. Segundo a atriz, que interpreta Dina na trama, o conteúdo das mensagens, a “obsessão pelo Ibope” de parte do público e a “torcida contra a novela”, influenciaram a visão dos noveleiros sobre a obra de Gloria Perez.
Segundo a atriz, Travessia não está tendo a aceitação esperada porque as pessoas estão seguindo o efeito manada e “castigando” o resto do elenco por atitudes pessoais de Cassia Kis, que é eleitora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e participou de manifestações golpistas nos últimos meses.
“Parece que estamos de castigo e sendo punidos pelos erros que sabemos que a Cassia cometeu e ninguém aprova”, disse ela, em entrevista a Heloísa Tolipan. “Nós, de Travessia, viramos bode expiatório. Temos um elenco maravilhoso, que não é citado, bem como a direção”, completou.
Renata revelou ainda que seus amigos não têm coragem de a elogiar publicamente pela atuação na trama: “Se viraliza uma crítica ruim, como dizendo que a trama não é boa, já era. Inclusive, os meus amigos não têm coragem de me elogiar publicamente. Fazem-no de maneira reservada porque se sentem constrangidos de fazê-lo em público”.