Ator que vive Benedict Bridgerton esclarece sexualidade do personagem
Luke Thompson comentou sobre a sexualidade de Benedict Bridgerton, explorada no final da terceira temporada da trama
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Luke Thompson, que vive Benedict Bridgerton na série da Netflix, comentou sobre a sexualidade de seu personagem. No fim da terceira temporada, o segundo filho da família Bridgerton explorou seus desejos e acendeu debates sobre o seu futuro na trama.
“Sempre fez parte da escrita que Benedict se sentisse um pouco curioso sobre seus desejos, em vez de certo sobre o que ele quer e procura”, ponderou Thompson, em entrevista ao Bustle.
Luke ainda afirma que Benedict buscar “abordar seus sentimentos com espírito de curiosidade”: “É revigorante ver alguém enfrentar esse lado de si mesmo sem se preocupar com quem é e o que isso significa”.
O ator ainda ponderou que, “em nossos termos modernos”, Benedict seria pansexual. Ou seja, pessoa que sente atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero.
“Em nossos termos modernos, acredito que o mais próximo que Benedict esteja seja algo como a pansexualidade, já que se sente atraído pela maneira como alguém pensa e sente, independentemente do gênero”, finalizou.
História de Benedict
Considerado um dos melhores personagens de Bridgerton pelos fãs da saga, Benedict tem sua história contada em Um Perfeito Cavalheiro, livro de Julia Quinn que inspirou a trama.
Na obra, o solteiro mais cobiçado da temporada se apaixona por Sophie, uma mulher misteriosa que consegue entrar às escondidas no baile de Lady Bridgerton.
A história de Benedict: conheça o livro ignorado na série Bridgerton
Uma faísca se acende entre eles, mas os dois só se reencontram três anos depois. Ele propõe que a mulher seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão repensar as próprias crenças para poderem viver um amor de conto de fadas.
A terceira temporada pulou a história de Benedict, e ainda não se sabe se o segundo filho da linhagem Bridgerton terá sua trama abordada em um novo ano da série.