Ator mostra fogos para MC Gui em A Fazenda 13 e acusa: “Deram tiro”
Thomaz Costa afirmou que foram usados tiros para dispersar seu grupo do local após a festa para o funkeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Thomaz Costa, ex-Carrossel, mostrou em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (29/10), os fogos de artifício disparados na sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), para comemorar a volta de MC Gui da sexta Roça do reality show, que eliminou Tati Quebra Barraco.
O ex-Ilha Record, inclusive, afirmou que foram usados tiros para dispersar seu grupo do local após a festa para o funkeiro.
Em seus Stories do Instagram, Costa publicou um vídeo em que mostra uma série de fogos de artifícios acesos no entorno do local do confinamento, enquanto os amigos de Gui comemoravam a permanência dele no programa.
“VAMOS! MC Gui, você merece, irmão. Feliz demais por você”, escreveu ele, na legenda do vídeo.
Veja o momento dos fogos:
Será que o @mcgui_oficial está feliz? O peão voltou para a sede e foi recebido com muita empolgação. 💥💥#EliminaçãoAFazenda
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/s9HBRmayuv— A Fazenda (@afazendarecord) October 29, 2021
Em outra postagem, o ex-Carrossel disse que foram usados tiros para dispersar o grupo. Ele, no entanto, não especificou se os tiros partiram da produção de A Fazenda 13 ou da polícia. “Eles deram até tiro. Ainda bem que todo mundo pulou no mato”, escreveu ele.
Explicação
Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu precisou explicar que a queima de fogos não partiu da produção de A Fazenda 13.
“Esse foguetório nada tem a ver com a produção de A Fazenda”, disse a apresentadora.