Ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini volta à escola após acidente
Gustavo Corasini, o Tadeu da primeira fase de Pantanal, foi atropelado enquanto decorava a rua para a Copa do Mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo Corasini, ator mirim da novela Pantanal, retornou à escola quase três meses após ter sido atropelado enquanto decorava a rua em que mora para a Copa do Mundo. Em seu perfil no Instagram, administrado pela mãe, o artista publicou um vídeo nos stories a caminho do colégio, ainda mancando e com o braço direito enfaixado.
“Essa semana a vida por aqui começa a voltar ao normal. Na verdade, quase normal. A luta na recuperação continua, fisioterapia a todo vapor, ainda temos acompanhamento médico e psicológico”, publicou Fernanda Corasini no Instagram do ator.
Novas oportunidades para Gustavo Corasini
A mãe de Gustavo ainda comunicou a volta do filho aos trabalhos. Ele gravou a série A Era dos Humanos, apresentada por Marcos Palmeira, com quem não chegou a contracenar em Pantanal.
“Ontem, Gu fez seu primeiro trabalho depois de mais de 70 dias lutando para ficar de pé. Deu tudo certo e foi lindo e emocionante. Está participando de um projeto muito lindo e muito necessário. A Era dos Humanos. E hoje, finalmente, volta para a escola, lugar de acolhimento e de amigos que ele tanto ama. Vê-lo voltar a fazer o que mais ama na vida enche meu coração de gratidão”, concluiu Fernanda.
Gustavo e o amigo, Eduardo, foram atropelados em 23 de agosto, enquanto decoravam a rua em que moram, em São Paulo, para a Copa do Mundo. Gustavo ficou ferido e Eduardo morreu. A vizinha que atropelou os garotos foi indiciada pela Polícia Civil.