Ator mirim da Globo é vítima de ataques racistas na web: “Muito apelo”
Levi Asaf é ator da TV Globo e irá interpretar o filho de Camila Queiroz na nova novela das 18h da emissora carioca, Amor Perfeito
atualizado
Compartilhar notícia
Levi Asaf faz parte do elenco da nova novela das 18h da Globo, Amor Perfeito, porém, após o anúncio de sua participação nessa quinta-feira (23/2), o ator mirim foi vítima de ataques racistas na web. Na trama, Levi interpretará Marcelino, filho dos personagens de Camila Queiroz e Diogo Almeida.
Em suas redes sociais, Levi compartilhou vídeos com as primeiras cenas divulgando o novo folhetim. “Eu já chorei tanto… O coração está explodindo de emoção! Deus ainda realiza sonhos. Sim, eu serei o Marcelino nessa linda novela! Estou vivendo um sonho, e prometo dar o meu melhor para essa história linda! Serei filho dela, da maravilhosa Camila Queiroz (Mãezinha que já amo muito!). Muito obrigado TV Glovo, por este sonho realizado!”, declarou.
Após a declaração de Levi, o perfil Subcelebrities no Instagram, expôs um print em que o menino é alvo de ataques racistas nas redes sociais. “É muito apelo! O menino é filho de uma mãe branca com um pai negro, mas ele é bem mais escuro do que o pai… cadê os traços da mãe?”, comentou um internauta.
Outra pessoa escreveu: “Cara, a Globo apela demais. O menino é lindo, mas não tem absolutamente nada a ver com ela… A mistura dos dois daria uma criança parda, mas toda vez que tem um casal negro e branco, a Globo nunca passa a realidade, fica uma parada irreal demais.”
Após Levi receber essas mensagens de ódio, seguidores da página no Instagram saíram em defesa do menino. “Eita que o pessoal precisa voltar pro fundamental para aprender história”, comentou uma internauta. “Dos criadores de ‘Não existe sereia negra’ vem aí ‘o ator não tem os mesmos traços que a atriz que vai INTERPRETAR sua mãe em uma FICÇÃO”, disse outra.