Ator explica o que muda em Gus na 2ª temporada de Sweet Tooth
A 2ª temporada de Sweet Tooth estreia, nesta quinta-feira (27/4), na Netflix Brasil. Metrópoles conversou com ator que vive Gus
atualizado
Compartilhar notícia
Quando Sweet Tooth estreou, ainda no auge da pandemia, em 2021, a série pegou o público da Netflix. O roteiro, que falava de um vírus mortal, era amenizado porque se passava pelos olhos do fofíssimo Gus (Christian Convery) – o menino-cervo da produção. A partir desta quinta-feira (27/4), o público poderá curtir a sequência dessa aventura.
Quem é familiarizado com o quadrinho que deu origem ao seriado, já tem ideia de que a sequência muda um pouco tom daquela primeira sequência. Em conversa com o Metrópoles, Christian contou as diferenças de Gus nesta segunda sequência.
“Como vimos na primeira temporada, Gus não sabia muito sobre como o mundo poderia ser cruel. Ele amadureceu muito nesta jornada. Ele passa de um filhote para um cervo”, começa Christian.
“Agora, na segunda temporada, ele entende que já passou por muitas coisas e sabe do que os homens são capazes. Ao longo das temporadas, muitas coisas malucas acontecem e, como ele já passou por muito, por vários dramas, ele entra em uma profunda e obscura jornada até a sua origem. E é nesta temporada que ele realmente cresce”, completa o ator.
Sweet Tooth 2ª temporada
Enquanto uma nova onda mortal do Flagelo avança, Gus (Christian Convery) e um grupo de companheiros híbridos são mantidos como prisioneiros pelo General Abbot (Neil Sandilands) e pelos Últimos Homens. Procurando consolidar seu poder encontrando a cura, Abbot usa as crianças como cobaias para os experimentos do Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que está correndo contra o tempo para salvar sua esposa infectada Rani (Aliza Vellani).
Como as revelações do passado ameaçam a possibilidade de redenção no presente, Gus e sua nova família encontram-se em uma rota de colisão com Abbot e as forças do mal que procuram exterminá-los de uma vez por todas.
Veja a entrevista com o resto do elenco: