Ator é demitido da Netflix por não seguir protocolo contra Covid-19
O ator e influencer ÉoBronx, que interpretava o personagem Torto na série Sintonia, da Netflix, teve o contrato com o serviço de streaming cancelado após descumprir os protocolos de prevenção contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em nota, a Netflix afirmou que o influencer não cumpriu as medidas de proteção e outras cláusulas […]
atualizado
Compartilhar notícia
O ator e influencer ÉoBronx, que interpretava o personagem Torto na série Sintonia, da Netflix, teve o contrato com o serviço de streaming cancelado após descumprir os protocolos de prevenção contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Em nota, a Netflix afirmou que o influencer não cumpriu as medidas de proteção e outras cláusulas previstas em contrato. Sintonia é uma série feita em parceria com a produtora KondZilla, que está gravando a segunda temporada.
“Após uma sequência de infrações, seu contrato foi devidamente terminado, sem terem sido aplicadas demais penalidades”, informou a Netflix, em nota enviada ao UOL. Segundo o serviço de streaming, a postura do ator colocou “em risco a segurança de todos os envolvidos na produção”.
Pelas redes sociais, ÉoBronks se defendeu e afirmou estar sendo vítima de uma “injustiça”.
“Eu estava trabalhando, não estava na praia. Preciso de dinheiro. Eles poderiam remarcar a cena, acho que foi uma injustiça. Eu nunca me neguei a fazer teste”, falou, em postagens no Instagram.
ÉoBronks, segundo sua versão, estaria na Praia Grande, litoral de São Paulo, trabalhando com a divulgação de marcas.
Pelas redes sociais, MC Jottapê, que vive o personagem Doni, disse que o colega não estava cumprindo as obrigações contratuais, faltando às gravações e se recusando a realizar os testes períodicos de Covid-19.