Ator de Pantanal é atendido por psicólogos após acidente: “Se fechou”
A mãe de Gustavo Corasini afirmou que o menino presenciou todo o momento do acidente e, por isso, precisou de ajuda psicológica
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Gustavo Corasini, que viveu Tadeu na novela Pantanal, iniciou nesta sexta-feira (26/8) um tratamento com psicólogos do Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Ele está internado no local desde terça-feira (23/8), quando foi atropelado na rua em que mora. Eduardo Souza, de 13 anos, amigo do ator mirim, não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (24/8).
Por meio do Instagram, Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, afirmou que o ator de 12 anos recebeu visita de um psicólogo nesta sexta-feira, pois “está muito triste e se fechou para conversa”.
“Iremos fazer um trabalho com ele para cuidar da parte psicológica dele que está muito abalada. O acidente foi horrível, e ele presenciou toda a situação do estado grave que o amigo estava. Além da perda, com certeza são cenas perturbadoras que não saem de seus pensamentos”, acrescentou Fernanda.
Gustavo e Eduardo foram atropelados enquanto enfeitavam a rua onde moram com bandeirinhas para a Copa do mundo. Eles foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro e os prensou contra um muro.
Em depoimento à polícia, divulgado pelo jornal O Globo, a mulher diz que se atrapalhou com os pedais porque o carro é automático.