Ator de Pantanal coloca sonda e passa por exames após atropelamento
Gustavo Corasini foi atropelado por uma vizinha nessa terça-feira (23/8), em São Paulo, e precisou passar por uma cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe de Gustavo Corasini, que viveu Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, da Globo, atualizou o estado de saúde do ator na manhã desta quinta-feira (25/8). Ele foi atropelado nessa terça (23/8), em São Paulo, e precisou passar por uma cirurgia.
A mãe do menino contou que ele precisou colocar uma sonda e passou por novos exames para saber “se está tudo 100% com as cirurgias”.
“Gustavo essa noite teve que colocar sonda, pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda tem ânsia de vômito devido a medicação. Foram feitos novos raio-x, hoje saberemos se está tudo 100% com as cirurgias”, disse ela.
“Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada, quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor”, completa o comunicado.
Gustavo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. Além de Gustavo, Eduardo, de 11 anos, foi atingindo e morreu. O menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia e já foi levado para o quarto. A previsão é que ele receba alta nesta sexta-feira (26/8).
A mãe de Gustavo abriu uma vaquinha nas redes sociais para ajudar a organizar o enterro de Eduardo: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.”