Ator confirmado em Round 6 foi acusado de agressão sexual
Lee Jin-wook, confirmado como parte do elenco da 2ª temporada de Round 6, foi acusado de agressão sexual e violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Lee Jin-Uk foi confirmado como parte do elenco na 2ª temporada de Round 6, mas o anúncio não agradou a todos os fãs da série. Diferente disso, muitas pessoas aproveitaram para lembrar que o homem de 41 anos foi acusado de agressão sexual e violência doméstica.
De acordo com a Quem, o caso ocorreu em julho de 2016, quando o ator tinha 34 anos. Na época, uma mulher, na casa dos 23 anos, denunciou o ator após um suposto encontro em que ele abusou sexualmente dela e a agrediu.
O ator chegou a processá-la alegando uma falsa acusação, mas ela garantiu que aquela tinha sido a primeira vez que os dois se viram. “Nos encontramos pela primeira vez naquele dia, não estamos namorando. O crime foi cometido no dia em que nos conhecemos, pode ser comprovado por registros telefônicos”, alegou a suposta vítima.
Antes da acusação formal, ela teria dado entrada em um hospital especializado em casos de agressão sexual e crimes do tipo. Além disso, ela teria entregado evidências como fotos do corpo com hematomas e roupas danificadas. Do outro lado, Jin-Uk afirmou que as relações foram consensuais e detalhou o que houve entre os dois à polícia.
A mulher chegou a negar a agressão em testemunho, mas voltou atrás e afirmou ter sido coagida a fazer a declaração pelos detetives do caso. Mesmo com uma nova recorrência por parte do ator de Round 6, ambos acabaram inocentados por falta de provas de que algum crime tenha sido cometido.