Astro de Emily em Paris critica série e faz mistério sobre retorno
Lucas Bravo interpreta um dos interesses amorosos da protagonista e afirmou que a série não o estimula
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Lucas Bravo, interprete de Gabriel na série Emily em Paris, da Netflix, fez críticas às histórias abordadas na produção e afirmou que não sabe se voltará para a 5ª temporada, já confirmada pelo streaming.
Em entrevista ao jornal europeu Le Figaro, Lucas afirmou que a série tem um ponto de vista “arcaico” em algumas narrativas. Um exemplo usado por ele foi as idas e vindas entre o personagem dele e Emily (Lily Collins).
“Na última temporada, o roteiro seguiu uma ideia dos anos 90, em que os amantes se afastam, se beijam, se afastam de novo… Tudo gira em torno da falta de comunicação. É um pouco arcaico”, pontuou.
Para o ator, a nova geração se expressa de outra forma atualmente, quando em relacionamentos, e que esses encontros e desencontros amorosos — muito presentes em Emily em Paris — não são tão atrativos. “Eu não quero fazer parte de um processo que tende a subestimar a inteligência dos espectadores”, avaliou.
Quando questionado sobre um possível retorno para a 5ª temporada da série — já confirmada pela Netflix — Lucas fez um mistério. Ele não confirmou nem negou a presença de Gabriel.
“Dependerá do roteiro. Sinto que já explorei bastante o personagem. Não tenho muita liberdade [criativa] e, como começam a me dar essa liberdade em outros lugares, estou gostando”, frisou o ator.