metropoles.com

As perguntas mais curiosas que Laura Muller ouviu em 2017

Sexóloga do “Altas Horas” recebeu vários questionamentos que renderam repercussão na internet, como qual seria a dilatação máxima do ânus

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Laura Muller
1 de 1 Laura Muller - Foto: Reprodução

Sexóloga do “Altas Horas”, Laura Muller foi interpelada por famosos e jovens da plateia diversas vezes ao longo deste ano para tirar dúvidas curiosas. As reações e respostas da especialista renderam alguns dos momentos mais divertidos do programa comandado por Serginho Groisman em 2017.

Além de responder perguntas sobre sexo oral e anal, Laura foi apresentada ao “gemidão do zap”, tentou sanar dúvidas sobre a dilatação máxima do ânus e explicou se a “garganta profunda” pode trazer danos à saúde.

Veja as perguntas mais curiosas ouvidas por Laura Muller em 2017:

8 imagens
<b>Velocidade da ejaculação</b>. O sertanejo Luan Santana aproveitou o quadro de tira-dúvidas do "Altas Horas" para confirmar a velocidade da ejaculação: "Sai a 45km/h, é verdade?". A sexóloga respondeu: "É 40km/h". "É ligeiro, hein?", brincou o cantor
<b>Garganta profunda</b>. Outro momento engraçado aconteceu quando um jovem perguntou à sexóloga se praticar "garganta profunda" com frequência poderia trazer danos à saúde. Antes da resposta, Groisman pediu que o participante exemplificasse a dúvida. E ele demonstrou o ato fingindo colocar o microfone na boca. Laura Muller não segurou a risada, mas esclareceu a questão: "`Às vezes, as pessoas têm a mania de colocar muita coisa onde não cabe tanta coisa assim"
<b>Dilatação do ânus</b>. Quando um jovem perguntou se o ânus possui dilatação máxima, Laura Muller confessou ter sido pega de surpresa. "Não sei, Serginho. Vou ter que pesquisar"
<b>Estímulo sonoro</b>. Outra dúvida fez Laura cair na risada. Um jovem perguntou qual a real importância de estímulos sonoros durante o sexo. "Tem até um ditado que diz, 'não é matar o porco, é o grito que ele dá'". A sexóloga controlou os ânimos e respondeu: "para começar a ter prazer sexual, você precisa começar a se estimular, via órgãos do sentido, e para algumas pessoas ouvir é bem prazeroso… Mas não precisa ser o gritinho do porco”
<b>Sexo oral na mulher</b>. "Por que alguns meninos não gostam de pôr a boquinha na flor?", indagou a cantora Karol Conka. Laura orientou que a melhor maneira de fazer sexo oral, masculino ou feminino, é usando camisinha. Mas Karol disse que o preservativo é tão feio que corta o tesão. "O cara vê aquilo e diz: 'a sacola de lixo parou aqui'"
1 de 8

A sexóloga não segurou as risadas

Reprodução/Globo
2 de 8

Velocidade da ejaculação. O sertanejo Luan Santana aproveitou o quadro de tira-dúvidas do "Altas Horas" para confirmar a velocidade da ejaculação: "Sai a 45km/h, é verdade?". A sexóloga respondeu: "É 40km/h". "É ligeiro, hein?", brincou o cantor

Reprodução/Globo
3 de 8

Garganta profunda. Outro momento engraçado aconteceu quando um jovem perguntou à sexóloga se praticar "garganta profunda" com frequência poderia trazer danos à saúde. Antes da resposta, Groisman pediu que o participante exemplificasse a dúvida. E ele demonstrou o ato fingindo colocar o microfone na boca. Laura Muller não segurou a risada, mas esclareceu a questão: "`Às vezes, as pessoas têm a mania de colocar muita coisa onde não cabe tanta coisa assim"

Reprodução/Globo
4 de 8

Dilatação do ânus. Quando um jovem perguntou se o ânus possui dilatação máxima, Laura Muller confessou ter sido pega de surpresa. "Não sei, Serginho. Vou ter que pesquisar"

AgNews
5 de 8

Estímulo sonoro. Outra dúvida fez Laura cair na risada. Um jovem perguntou qual a real importância de estímulos sonoros durante o sexo. "Tem até um ditado que diz, 'não é matar o porco, é o grito que ele dá'". A sexóloga controlou os ânimos e respondeu: "para começar a ter prazer sexual, você precisa começar a se estimular, via órgãos do sentido, e para algumas pessoas ouvir é bem prazeroso… Mas não precisa ser o gritinho do porco”

Reprodução/Globo
6 de 8

Sexo oral na mulher. "Por que alguns meninos não gostam de pôr a boquinha na flor?", indagou a cantora Karol Conka. Laura orientou que a melhor maneira de fazer sexo oral, masculino ou feminino, é usando camisinha. Mas Karol disse que o preservativo é tão feio que corta o tesão. "O cara vê aquilo e diz: 'a sacola de lixo parou aqui'"

Reprodução/Globo
7 de 8

Sexo anal. A dupla Simone e Simaria esteve no "Altas Horas" disposta a causar. "Tem alguma forma que facilite a gente a dar a roda?", perguntou Simone. Simaria e Laura não se aguentaram de rir. A sexóloga explicou: "A penetração tem que acontecer na hora que a excitação está em alta. A ideia é não começar logo de cara essa prática"

Reprodução/Globo
8 de 8

Beijo grego. Marília Mendonça aproveitou a ida ao "Altas Horas" para tirar dúvida de um dos membros de sua equipe. "Uma pessoa da banda falou que gosta, os meninos ficaram zoando com ele. Tem a ver com sexualidade gostar de beijo grego?". Laura explicou sem deixar dúvidas que a prática é para "todos os gêneros". "O ânus é uma região cheia de terminações nervosas. Práticas por ali podem trazer prazer para homens ou mulheres, héteros ou gays"

AgNews

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?