As Five: 2ª temporada de spin-off de Malhação ganha data de estreia
Sequência de As Five chega ao Globoplay, plataforma de streaming da Globo, em 8 de fevereiro. Saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
A segunda temporada de As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença, ganhou data de estreia. A série chegará ao Globoplay, plataforma de streaming da Globo, em 8 de fevereiro.
A informação foi divulgada pelo perfil do Globoplay no Twitter e compartilhada pelas protagonistas.
“Contagem regressiva! Vem que vem, As Five 2!”, celebrou Gabriela Medvedovski (Keyla). “Quem vem de capítulo semanal com a gente?”, chamou Ana Hikari (Tina). “Muito ansiosa e muito feliz!”, vibrou Heslaine Vieira (Ellen).
Tem Fiver chorando aqui! 😭 Minhas meninas estão chegando para mais uma temporada de descobertas, emoções, romances, dramas e, claro, amizade! A partir de 08 de fevereiro, vem aí a segunda temporada da minha série original #AsFive! 💚 pic.twitter.com/T9Wig5jcFY
— globoplay 💐 (@globoplay) January 5, 2023
A sequência da produção teve suas gravações iniciadas em 14 de junho de 2022.
Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) vivem os novos desafios da vida adulta, em que os boletos não esperam para serem pagos, e amadurecer significa também ganhar autoconhecimento. Novos personagens estão confirmados, com destaque para Maura (Tamirys O’Hanna), amiga de Ellen que se aproxima das demais garotas e vai movimentar a relação do grupo.
A trama se desenvolve a partir dos conflitos característicos da nova fase das protagonistas, que agora são jovens adultas. Questões como as incertezas referentes à vida profissional e os aprendizados que chegam com as experiências da juventude somadas às vivências de hoje são retratadas. Para além desse papo mais profundo e intenso, as festas, a diversão, claro, continuam, e histórias que não chegaram a ter uma conclusão no final da temporada anterior, se desenrolam.
Os episódios da segunda temporada de As Five vão abordar temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual, religião, entre muitos outros.