Arthur Aguiar sobre legado no BBB22: “Nunca perdi a cabeça ou o senso”
Ator afirmou que existem coisas mais importantes do que o prêmio milionário e os recordes conquistados no reality show
atualizado
Compartilhar notícia
Arthur Aguiar fez uma reflexão sobre a trajetória no BBB22 e afirmou que ainda não se acostumou com o carinho e entrega do público. Campeão da edição mais recente do reality show, ele afirma se orgulhar do caminho trilhado até o prêmio milionário.
“Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferente, buscou acertar. Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final”, afirma.
O ator entrou desacreditado no programa por conta das polêmicas que acumulou do lado de fora do confinamento, mas conseguiu reverter a situação positivamente.
“Não sei se fui o maior [jogador da história do BBB], mas fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e que mostrar para as pessoas que é possível mudar sua trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota”, conta.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos