Ariadna criticou transfobia de Íris durante o No Limite
A ex participante do reality de sobrevivência esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (26/5)
atualizado
Compartilhar notícia
Eliminada de No Limite, Ariadna esteve nesta quarta-feira (26/5) no sofá virtual do programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo. Durante a participação, a ex-BBB falou sobre sua trajetória no reality show e comentou a respeito do desentendimento que teve com Iris, a Siri.
Quando ainda estava no programa, Ariadna, que é uma mulher trans, desabafou sobre seu passado de prostituição e disse que não teve outra opção por conta da transfobia.
Na discussão, Iris opinou e disse que ela tinha sim, outra opção. Prontamente, Ariadna argumentou dizendo que Siri é uma mulher loira, cisgênero, branca, de olhos claros e teve acesso a outras oportunidades, diferentemente das mulheres trans.
“Ela tem que abrir a cabeça. Estou aqui para conversar. Sei que há muita ignorância sobre o assunto, mas estou disposta a conversar”, disparou Ariadna no Encontro.
Ela escolheu a plaquinha de com os dizeres fala demais para Iris, e acrescentou ainda que a loira tem “muita negatividade”.
Sobre transfobia no Brasil, Ariadna usou o espaço em TV aberta para lembrar que o país é o que mais mata transexuais no mundo e lamentou a situação.
A eliminação
O terceiro episódio de No Limite, exibido nessa terça-feira (25/5), mostrou que o time Carcará já não está mais tão unido quanto nos primeiros dias. Discussões desestabilizaram o grupo, que acabou perdendo a primeira integrante, Ariadna Arantes.
Formado por Elana, Paula, Íris, Ariadna, Paulo, Lucas Chumbo, Viegas e Guilherme, o Carcará perdeu as provas de Privilégio e Imunidade. Internautas lamentaram a saída da ex-BBB, já que sua passagem foi marcada por memes e debates que movimentaram as redes sociais.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos