Apresentadores brigam ao vivo por causa de Neymar: “Vai pro inferno”
A discussão ocorreu devido à acusação de estupro sofrida pelo jogador de futebol
atualizado
Compartilhar notícia
Os apresentadores Benjamim Back e Flávio Gomes, do programa Fox Sports Rádio, do canal pago Fox Sports, discutiram ao vivo na terça-feira (04/05/2019). O motivo da discussão se deu por debaterem a recente polêmica envolvendo Neymar Jr., acusado de estupro por uma mulher. O bate-boca contou com xingamentos e ironias.
Com pontos de vista diferentes, os comentaristas agitaram o programa, mas Felippe Facincani, outro comunicador, tentou apaziguar a situação: “O que o Flavinho quis dizer em relação ao Neymar é o peso da mão das pessoas em relação a alguém que tem histórico de confusão. Para as pessoas, alguém com histórico de confusão pode gerar outras confusões sem causar esse tipo de surpresa”.
Benjamin, em contraponto a Flávio, disparou: “Eu acho engraçado você, seu Flávio. Por exemplo, você acha o Maradona um exemplo maravilhoso”. “Exemplo de nada, Benja. Você não entende as coisas que eu falo”, rebateu o outro apresentador.
Benjamin disse, ainda, que Flávio “politiza tudo”. Diante disso, o outro disparou: “Para de falar merda, Benjamin. Para de falar disso, que saco!”. Logo após, Flávio ameaçou deixar a atração: “Dá vontade de ir embora. Não é possível que você não entenda as coisas. Vai pro inferno, você não entende o que estou falando”.
“Não entendo mesmo, só você entende. Você é a cultura das pessoas. É uma mania que você tem, que você é inteligente e nós somos burros”, declarou Benjamin. Confira a discussão: