Apresentadora recém-promovida se demite da Globo após 17 anos
Natália Ariede, repórter da Globo em São Paulo, havia entrado para o rodízio de apresentadores em novembro de 2022
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalismo da Globo em São Paulo tem mais uma baixa a partir desta quarta-feira (1°/3). A repórter Natália Ariede, com 17 anos de casa, pediu demissão apenas três meses depois de ter sido promovida a apresentadora e entrado para o rodízio dos telejornais locais.
Em sua rede social, a jornalista comunicou sua decisão e publicou uma sequência de fotos com parte de sua trajetória na Globo. Ela também compartilhou trechos de sua carta de despedida aos colegas de trabalho.
“Virar correspondente internacional não rolou. Mas todos os outros planos eu cumpri. Reportagens para todos os telejornais da casa, série especial para o JN, Globo Natureza, temporadas felizes no antigo Bem Estar, e o dia a dia desafiador dos telejornais locais. Ancoragens incríveis, com o esmero do Antena Paulista, e o desafio mais recente: apresentar ao vivo três grandes jornais na maior cidade do país. Foi incrível e significa muito para mim. Obrigada, família Globo, pelas oportunidades!”, agradeceu.
“Cheguei menina e aqui virei gente. Virei mãe. Fiquei mais forte e chorona. Resiliente, realista, pé no chão e também mais sonhadora, otimista”, analisou. A jornalista encerrou despistando seu futuro profissional.
“Parto para uma nova fase da vida e da carreira. Sempre ligada no trabalho feito aqui. Vocês são os melhores e me orgulho por cada dia em que fui parte dessa redação”, concluiu a carta.
Ver essa foto no Instagram