Apresentadora fala mal da Globo, é afastada e corre risco de demissão
Cecília Flesch, que comanda o Em Ponto, está em maus lençóis na Globo após um comentário em um podcast. Jornalista foi afastada do programa
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Cecília Flesch, que comanda o Em Ponto, na GloboNews, estaria em maus lençóis na Globo. A situação aconteceu após a jornalista supostamente falar mal da emissora e do programa jornalístico durante uma entrevista.
Em entrevista ao podcast É Noia Minha?, que foi ao ar em 27 de abril, Cecília diz que a GloboNews “está um saco” e revelou o apelido que ela e outros colegas deram ao canal.
“[A GloboNews] Tá um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia”, disse ela, afirmando chamar a emissora de “RivoNews”.
Fontes afirmaram ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que Cecília vive uma “situação insustentável” no canal. Ela chegou a ser afastada do programa e não apresentou o Em Ponto nesta terça-feira (13/6).
“Teve uma mega reunião e acharam que a situação dela é insustentável. Chamaram ela para uma reunião hoje no Rio e vão decidir. Na direção, é unânime que a situação dela é insustentável e que não tem como ela seguir no Em Ponto”, disse a fonte ao colunista.
Já o site TV Pop aponta que a emissora pensa em rescindir o contrato de Flesch por justa causa.
Procurada, Cecília disse “não ter nada a comentar neste momento”. A Globo ainda não se pronunciou.