Apresentadora deixa Record para transformar meninas em “princesas”
Lívia Mendonça foi demitida após 12 anos na emissora e afirmou que se dedicará a seu salão de beleza infantil
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Lívia Mendonça surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua saída da Record, no Rio de Janeiro, logo após aparecer na edição do Balanço Geral, nesta segunda-feira (16/5). A jornalista, sinalizando que foi demitida, revelou os próximos passos na carreira.
“Foram 12 anos na Record, aprendi muito! Talvez você tenha me visto como a repórter da madrugada, a loira sinistra do eterno Wagner Montes, a jornalista do Rio no Fala Brasil, a carioca do Domingo Show, a do Programa do Gugu, a apresentadora do Balanço Geral Manhã, de sábado, do RJ Record, a que substitui ‘Fulano’ ou ‘Sicrano’…”, iniciou a apresentadora em longo texto de despedida no Instagram.
“Aos meus colegas de trabalho, presidência, diretores, meu muito obrigada. Carrego dentro de mim uma certeza: eu tentei. Viro essa página da vida de cabeça erguida! Se que dei o meu melhor, embora nunca seja o suficiente. Não faltei respeito com ninguém e nem passei por cima dos meus valores. Toda conquista que tive foi por mérito! Que orgulho!”, ressaltou.
Lívia Mendonça afirmou que vai se dedicar ao salão de beleza infantil que inaugurou em novembro de 2021. O estabelecimento promete transformar meninas em “princesas”, com funcionárias vestidas como as personagens da Disney.
“Agora? Sigo! Como empresária, espero todos no meu salão infantil. Como jornalista, estou aberta a novos aprendizados, disponível para o mercado de trabalho (alô, diretores), disposta a viver o novo, de novo!
E estarei por aqui, mais ativa!”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos