Apresentador se demite de TV após ser rejeitado para comandar programa
Celso Cardoso deixou a TV Gazeta depois que Osmar Garraffa foi anunciado novo apresentador do Mesa Redonda
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Celso Cardoso anunciou sua saída da Gazeta após 31 anos. O pedido de demissão, divulgado nas redes sociais, ocorreu após a emissora ter definido o novo apresentador do Mesa Redonda: Osmar Garraffa.
Mais tradicional debate esportivo da televisão, o Mesa Redonda perderá, no fim deste mês, o seu apresentador mais longevo: Flávio Prado, no comando da atração desde 2003. A partir de 3 de março, Osmar Garraffa será seu sucessor, segundo informações do site Observatório da TV.
“Parece #tbt, mas é despedida! Depois de 31 anos e quatro meses, sendo 25 na bancada do Gazeta Esportiva, ininterruptamente – uma marca que muito me orgulha, afinal, são raros aqueles que ficaram por tanto tempo diariamente em um programa tão tradicional –, um ciclo se encerra”, postou Celso Cardoso, com uma sequência de fotos na emissora.
“Nesse período, fui produtor, repórter, narrador, comentarista, apresentador, âncora, entrevistador e chefe de reportagem. Construí história no departamento de esportes, […] vivi o jornalismo em todas as vertentes possíveis. Foi uma honra! […] Agora é olhar para a frente para o que ainda está por vir”, prosseguiu o jornalista.
Ver essa foto no Instagram