Apresentador da Globo chora ao vivo ao lembrar luta contra a Covid
Manoel Soares ficou profundamente emocionado durante a exibição do É de Casa, deste sábado (28/8)
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Manoel Soares voltou, neste sábado (28/8), ao É de Casa, programa da Globo, após testar positivo para Covid-19 – o diagnóstico foi confirmado em 12 de agosto. Muito emocionado, ele quase chorou ao comentar a luta contra o coronavírus.
“Quem me conhece sabe que os meus filhos são a minha vida. E a possibilidade de perder eles, de não estar com eles, me levou para um lugar muito forte”, desabafou o apresentador, comovido.
Em seguida, ele reforçou o pedido para que as pessoas se vacinem: “Eu insisto que você se vacine, que você preste atenção ao calendário [de vacinação]”.
O desabafo de Manoel foi feito durante a exibição de uma matéria, no quadro Bem Estar, que relatava a história de pessoas que superaram a Covid.
“A gente viu que, em algumas situações, a doença bate forte. Mas, graças a Deus, algumas pessoas estão conseguindo superar. Estou muito feliz, muito emocionado, nós tivemos um surto de Covid domiciliar na minha casa e eu estou entre os milhares de brasileiros que conseguiram superar a Covid. Bendita vacina”, concluiu o apresentador.
Depois de exibir uma espécie de “reality show” gravado na sua casa durante o período de isolamento, o apresentador voltou a se dirigir aos espectadores do É de Casa com emoção. “O que eu posso pedir pra você que tá assistindo agora é que você se cuide, que cuide da sua família. Caso você esteja com Covid, que você tenha aí… Se junte com amigos, tenha contato com infectologistas, é hora de a gente se unir”, finalizou.