Após ser banido da Globo, Marco Pigossi fará outra série na Netflix
Ele vai participar de Cidades Invisíveis e da australiana Tidelands
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Marco Pigossi chega à Netflix e vai estrelar duas atrações no serviço de streaming. Ele fará parte do elenco de Tidelands, drama policial australiano, e de Cidades Invisíveis, projeto desenvolvido por Carlos Saldanha.
“Estamos muito animados por ter um talento como Marco Pigossi vindo para a Netflix. Marco tem tido uma grande influência na cultura brasileira e não poderíamos estar mais felizes por fazer parte da sua jornada para alcançar e entreter uma audiência mundial”, diz Tesha Crawford, diretora de Conteúdo Original Internacional da Netflix.
“É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades, é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final. E, agora, também ter o privilégio de trabalhar no meu país com um criador incrível, Carlos Saldanha, é um convite irrecusável!”, afirma Pigossi.
Polêmica
Segundo o site Notícias da TV, um importante diretor da Globo que deseja não ter o nome revelado disse: Marco só volta à emissora quando eles quiserem e isso não deve acontecer tão cedo.
“Ele tem talento, mas antes de aparecer nas nossas novelas, não era ninguém. Quem inventa cinco galãs, inventa seis, sete”, esnobou o diretor ao site. Pigossi fez recentemente a supersérie Onde Nascem os Fortes, na qual interpretou Nonato.