Após saída da Globo, Renato Aragão diz que planeja fazer A Praça é Nossa
Em resposta a um seguidor, o humorista afirmou que ficaria feliz de trabalhar ao lado do amigo Carlos Alberto de Nóbrega
atualizado
Compartilhar notícia
Em conversa com seus seguidores nesta quarta-feira (1º/7), Renato Aragão revelou que gostaria de participar do programa A Praça é Nossa, liderado por Carlos Alberto Nóbrega no SBT. O humorista foi desligado da Globo após 44 anos no último dia 30.
Tudo começou quando um seguidor perguntou se Aragão tinha vontade de participar do programa na praça. Ele respondeu: “Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver”. O eterno Didi Mocó ainda marcou o perfil do amigo.
Ele afirmou ainda que tem planos de fazer novos filmes. “Vou continuar. Em breve teremos novidades. Aguarde e confie”, disse.
Assim como aconteceu com outros artistas veteranos – como Aguinaldo Silva, Miguel Falabella, Vera Fisher, José de Abreu e Zeca Camargo -, a emissora carioca não renovou o contrato de Aragão.
Em nota da assessoria de imprensa, o artista fala em se “reinventar”. “Hoje tenho diante de mim mais uma oportunidade para me reinventar, como já vinha fazendo. Permaneço aberto a novos desafios e disponível para me lançar com outros parceiros em diversas plataformas e veículos. Estarei sempre onde meu público estiver. Estarei sempre com vocês.”