Após roça conturbada, Victória é a sétima eliminada de A Fazenda com 19,24%
Lipe e Tays permanecem na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de uma semana marcada por erros da produção, discussões e reviravoltas, o público deu seu veredito: Victoria é a sétima eliminada da edição de 2020 de A Fazenda. Lipe (51%), Tays (29,76%) ganharam mais uma semana no programa e seguem na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.
A eliminação de Victoria ocorreu depois de uma noite que ficará marcada na história do reality da Record.Depois de confirmar que a produção errou ao contabilizar os pontos da Prova do Fazendeiro, realizada na quarta-feira (28/10), a emissora decidiu refazer a Prova do Fazendeiro, abrir uma nova deliberação e anunciar a decisão do público na mesma noite.
Muito abalados com os acontecimentos, os peões encararacam o circuito mais uma vez e Jakelyne manteve o chapéu.
Com discurso emocionante, Lipe decide tirar os pontos de Tays e deixar o chapéu de Fazendeira com Jakelyne 🤠
Quer ver mais #AFazenda12? Acesse: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/jjQTIodnAU
— A Fazenda (@afazendarecord) October 30, 2020
Em uma prova marcada por nervosismo, emoção e muitas lágrimas — inclusive de Marcos Mion — Lipe decidiu abrir mão da sua última jogada para deixar que a Jake ficasse fora da Roça, após ser pega de surpresa com o erro da produção.
Com a fazendeira definida, a votação foi novamente aberta e os fãs tiveram apenas o tempo do programa para decidir quem permaneceria no reality. Segundo Mion, em menos de uma hora, foram registrados mais de 400 milhões de votos.