Após reality, Isabel Fillardis reflete: “Poderia não estar viva”
Atriz foi desmascarada no The Masked Singer Brasil neste domingo (17/4) e falou sobre o período em que teve um câncer
atualizado
Compartilhar notícia
Isabel Fillardis foi desmascarada no The Masked Singer Brasil na tarde deste domingo (17/4). Revelada na semifinal da competição, a atriz usava a fantasia de Abacaxi. Logo após ser eliminada, ela fez uma reflexão sobre dificuldades que passou.
“Eu passei por algo muito difícil e poderia não estar viva. Um câncer é algo que muda a vida de uma pessoa. Como sou dura na queda, dizia: ‘Rapaz, não me leva agora não. Tenho muito a dizer'”, contou.
A doença foi descoberta no final de 2013, após o nascimento do terceiro filho. “Eu preciso agradecer por essa oportunidade porque eu estar hoje em um palco como esse e do seu lado, cantando e falando é um milagre. Quem conhece minha história sabe que eu passei muitas coisas”, disse a atriz.
Ela contou que pretende lançar uma biografia para conta sua trajetória em breve. “Faço 30 anos de carreira em 2022 e esse foi um dos motivos que me fez vir para cá. Saio daqui com a plena certeza de que tenho muito a falar e a contar.”
MA-RA-VI-LHO-SA! ✨
Nossa Abacaxi era a diva Isabel Fillardis (@belfillardis) ❤️ Vem ver o momento lindo da desmascarada! @MaskeSingerBR #TheMaskedSingerBR ➡️ https://t.co/GEEDesaKFs pic.twitter.com/5LXKem2a0J— Gshow (@gshow) April 17, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos