Após quatro anos, Claudia Ohana comemora volta às telinhas
Claudia Ohana interpretará Dora em Vai na Fé, próxima novela das 19h da Globo. Ela será mãe de Lumiar, interpretada por Carolina Dieckmann
atualizado
Compartilhar notícia
Após quase quatro anos sem atuar, Claudia Ohana volta às telinhas na nova novela das 19h da Globo: Vai na Fé. Na trama, a atriz interpreta Dora, uma mulher que vive em um retiro espiritual e tem uma relação conflituosa com a filha Lumiar, interpretada por Carolina Dieckmann.
Em entrevista à Revista Quem, Claudia Ohana revelou o motivo do afastamento da TV: “A última novela que eu fiz foi Verão 90 (2019), um pouco antes da pandemia. Com a pandemia, fiquei afastada do mundo. É uma volta à vida, voltar à rotina… Dá a sensação de que o mundo está voltando ao normal. Além disso, é sempre um prazer trabalhar com pessoas que a gente gosta. Está sendo muito bom”.
Seu par romântico na trama será Fábio, um ator e músico que se cansa da busca pelo sucesso e resolve buscar o desenvolvimento de seu lado espiritual ao lado de Dora. Zé Carlos Machado, que o interpreta, falou sobre o trabalho com Claudia. “A Claudinha é apaixonante, formamos um casal apaixonante. Estamos ansiosos para começar a nossa jornada. Sou pai do personagem do José Loreto, que não conheci pessoalmente ainda, mas já é um filho”, contou.
A trama escrita por Rosane Svartman terá Sheron Menezzes como protagonista. Com o intuito de passar uma mensagem positiva, de esperança, a Globo já iniciou as gravações da novela, que tem previsão de estreia para janeiro.