Após prisão de Queiroz, web aguarda ansiosamente William Bonner no JN
O apresentador do Jornal Nacional tem sido crítico do governo: no Twitter, fãs especulam reação de Bonner
atualizado
Compartilhar notícia
A prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz, nesta quinta-feira (18/06), fez William Bonner virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Como o apresentador do Jornal Nacional tem sido bastante crítico ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido), os internautas especulam como será a edição do telejornal após as operações policiais.
No Twitter, Bonner entrou no trend topics com mais de 18 mil menções. A maior parte é de piadas sobre como será a postura do jornalista no Jornal Nacional desta quinta.
Entre as brincadeiras, o usuário Glauber Macario tuitou: “Hoje William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba”. A postagem teve mais de 20 mil likes.
Prisão
Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na manhã desta quinta-feira (18/06). Ele estava em Atibaia (SP), na região do Vale do Paraíba, em um imóvel do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.
A Operação Anjo, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo (MPSP), foi a responsável pela prisão do ex-assessor.