Após polêmica com Tiago Leifert, Ícaro Silva estreia em Cara e Coragem
Na trama, Ícaro viverá Leonardo, filho de Martha (Claudia di Moura), que deseja ser amado pela mãe após a morte da irmã, Clarice
atualizado
Compartilhar notícia
Após ver seu nome no centro dos holofotes por conta de uma polêmica envolvendo o apresentador Tiago Leifert, o ator Ícaro Silva se prepara para estrelar a nova novela das 19h na Globo. Ele será Leonardo no folhetim Cara e Coragem, que estreia em 30 de maio.
Na trama, criada e escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Ícaro viverá Leonardo, filho de Martha (Claudia di Moura), que deseja ser amado e respeitado pela mãe após a morte da irmã, Clarice (Taís Araújo).
“Com a morte da irmã cria-se uma tensão no desejo do Leonardo. A Clarice sempre foi a mais poderosa, a que teve o afeto mais direcionado pra ela. Quando ela morre, o Léo também fica sem chão. O que ele quer não é necessariamente estar no topo. Leonardo quer muito manipular essa mãe, mas ao mesmo tempo quer ser amado, respeitado, admirado por ela. É um personagem que se equilibra entre esses lugares muito diferentes e isso que o torna tão instável. Acho que as ambições dele passam dos limites, mas as motivações dele são muito genuínas”, explica ele.
Além da relação familiar, Leonardo se envolve com Regina (Mel Lisboa), assessora de Clarice na Siderúrgica Gusmão, empresa da família, que mantém um caso às escondidas com o personagem de Ícaro Silva.
“Ela manipula esse homem para conseguir seus objetivos. Aparentemente, Regina é subserviente, quando na verdade está fazendo algo para derrubar alguém. Isso me inspira na construção da personagem. Na relação dela com o Leonardo a gente percebe a humanidade dela. Ela genuinamente gosta dele, se importa com ele, se preocupa com ele. Essa ambiguidade é bem interessante”, diz Mel.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos