Após Pacto Brutal, HBO Max produz documentário sobre caso Henry Borel
A produção será baseada no livro Caso Henry: Morte Anunciada, da jornalista Paolla Serra, e ainda não tem data de estreia
atualizado
Compartilhar notícia
A HBO Max vai desenvolver um documentário sobre o assassinato de Henry Borel, de 4 anos, assassinado em março do ano passado no apartamento em que morava com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairinho.
A produção será baseada no livro Caso Henry: Morte Anunciada, da jornalista Paolla Serra.
Tomás Yankelevich, chefe de conteúdo da Warner Bros. Discovery, afirma que a empresa notou o interesse do público com o gênero true crime após a estreia de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que conquistou o lugar de série original mais assistida da plataforma no Brasil.
“Cada vez mais as pessoas buscam por produções do gênero true crime no Brasil. Vimos o reflexo do interesse do público com o sucesso que foi ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’ e podemos perceber que esta é uma lacuna ainda em crescimento no mercado. Para nós é importante avançar no nicho e produzir séries que além de contar com extrema qualidade, sejam respeitosas em suas abordagens”, explica ele.
Ainda não há previsão de estreia para o documentário do caso Henry. O projeto está sendo desenvolvido pela produtora A Fábrica, em parceria com o portal de notícias UOL.