Após morte da mãe de Tralli, Globo muda comando de jornais
Edna Tralli morreu no último domingo (9/10). Notícia foi dada pela mulher do jornalista, Ticiane Pinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
A Globo mudou às pressas o comando de telejornais após a morte de Edna Tralli, mãe de César Tralli. O titular do Jornal Hoje foi substituído nesta segunda-feira (10/10) pelo âncora do noticioso local SP1, que por sua vez ganhou uma apresentadora.
Alan Severiano, que já comanda o Jornal Hoje nas ausências de Tralli, assumiu o telejornal em decorrência da perda familiar do colega. Sabina Simonato, substituta imediata de Severiano no SP1, ancorou o programa desta segunda.
Edna Tralli morreu no último domingo (9/10). A notícia foi dada pela mulher de César Tralli, Ticiane Pinheiro, que prestou uma homenagem à sogra nas redes sociais.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, lamentou a apresentadora.
Rafa Justus, enteada de César Tralli, também se manifestou e deixou a sua mensagem para Edna. “Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto”, escreveu a jovem.
Por fim, a jovem lamentou a partida repentina da avó. “Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”, completou.