Após mais de três meses internado, Milton Gonçalves recebe alta do hospital
O ator, de 86 anos, teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) após participar de uma feijoada da escola de samba Salgueiro
atualizado
Compartilhar notícia
Após mais de três meses internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator Milton Gonçalves teve alta nesta quinta-feira (14/5). Ele estava hospitalizado desde o dia 9 de fevereiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). As informações foram confirmadas ao portal UOL.
Milton, de 86 anos, teria sofrido o AVC após participar de uma feijoada da escola de samba Salgueiro. Em março, ele foi levado para a unidade semi-intensiva após mostrar “evolução positiva ao tratamento”.
Um boletim médico divulgado em 12 de fevereiro pelo jornal O Dia, dizia que Milton foi colocado em coma induzido e respirava com ajuda de aparelhos. Na ocasião, o ator passou por cirurgia e foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).
“O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira, 10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”, dizia o boletim.