Após fracasso de Casa Kalimann, Rafa se diz orgulhosa
Influenciadora e ex-BBB, Kalimann conversou com Bruno de Luca sobre desafio à frente de ‘Casa Kalimann’ e não mostrou arrependimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Rafa Kalimann subiu ao topo do Cristo Redentor com o apresentador Bruno de Luca e lá, de fato, teve sua redenção. Criticada pelo desempenho do programa Casa Kalimann”, no qual recebia e entrevistava personalidades, a ex-BBB se disse grata pela oportunidade, mas considerou que teve pouco tempo de preparação para o novo desafio. De acordo com ela, até aulas virtuais de atuação foram tentadas para aprimorar o trabalho frente às câmeras, mas o tempo como influenciadora digital não trouxe facilidades no showbusiness.
O programa não agradou a cúpula da emissora, que cancelou a produção com apenas 13 episódios exibidos na plataforma de streaming Globoplay. “Eu tive pouco tempo para me preparar. Foi uma surpresa muito boa, muito boa mesmo. Eu sou muito grata com o programa, mas foi pouquíssimo tempo para eu me preparar para uma coisa tão diferente do que eu sou habituada a fazer nas redes sociais”, comentou a influenciadora.
Ainda assim, ela considerou como “escola” o tempo passado à frente do talkshow. “Eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve”, garantiu a apresentadora, que taxou como “dificílima” a experiência. “Casa Kalimann” recebeu artistas como Rafael Portugal – convidado na estreia do programa –, Fábio Porchat, Juliana Paes e os músicos Rodolffo, ex-Raimundos, e Luísa Sonza.
De acordo com apuração da coluna O Melhor da TV, do Metrópoles, o programa foi criado para aproveitar o sucesso do BBB-21, do qual Rafa participou. Ainda assim, o alto escalão da Globo desistiu da ideia de exibir a produção na programação aberta, cancelou novos episódios e manteve o “Casa Kalimann” apenas no Globoplay. Outra ex-participante, a rapper Karol Conká ganhou documentário – que liderou a audiência na plataforma – e apresenta um programa no canal do GNT no Youtube.
De toda a forma, Rafa renovou por três anos com o grupo carioca e ainda aguarda outros trabalhos. O acordo foi revelado pela própria influenciadora em seu Instagram. Não se sabe, porém, qual o futuro de Kalimann na emissora, e ela se prepara para os palcos. “Eu acho que a minha percepção de vida mudou muito depois que eu comecei a estudar teatro, sabe? Eu enxergo a vida do outro e a gente repara mais no outro; a gente começa a reparar mais o jeito do outro, mas de um jeito encantada”, pontuou.
Ver essa foto no Instagram