Após expulsão de Sheherazade, peões de A Fazenda 15 entram em “guerra”
Lucas Souza e Kally, aliados de Rachel Sheherazade, gritaram e xingaram Jenny Miranda, que teve o apoio do atleta Radamés
atualizado
Compartilhar notícia
A expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15 gerou uma grande confusão entre apoiadores e rivais da jornalista. Lucas Souza e Kally ficaram indignados e passaram a esbravejar com Jenny Miranda, que foi alvo de “mãozada” da comunicadora.
Enquanto a mãe de Bia Miranda lia o comunicado da Record TV, algumas pessoas aplaudiram a atitude da emissora. Após a leitura, sem que a câmera estivesse focada nos participantes, Lucas grita e manda alguém sair de perto. “Sai daqui, cala a sua boca, sai daqui”, esbraveja.
Kally dirige a palavra a Jenny Miranda e a chama de “do mal”. “Você é do mal, enviada pelo demônio. Quatro vezes, para cima de Cariúcha, comigo, com Black, agora com Sheherazade, sua do mal”. Além da voz dos dois aliados de Sheherazade, muitos outros participantes gritam. “Essa mulher nojenta”, pontua Lucas. Veja o vídeo aqui.
Radamés e Lucas Souza são separados por outros participantes
O vídeo publicado nas redes sociais mostrar o momento em que Radamés reclama que Lucas generaliza suas críticas ao grupo de Jenny Miranda. “Não adianta ficar nervoso agora”, disse o ex-jogador do Brasiliense.
“Vai ficar dando palestrinha agora”, gritava, enquanto aplaudia o rival. “Você colocou muita pilha para ela ser expulsa. Você colocou muita pilha para ela não fazer o negócio, A culpa é sua também, você colocou muita pilha, rapaz”, esbravejou, relembrando da divisão de tarefas.
“Sai daqui”, reclamou Lucas. “Grita comigo”, disse Radamés, batendo no peito. Eles continuaram discutindo feio, enquanto outras pessoas separavam os dois peões. Veja o vídeo aqui.