Após denúncias de abuso, Vai Que Cola quer contratar novo roteirista
O Multishow pretende contratar o ator Fernando Caruso para que ele assuma parte dos roteiros das próximas temporadas do Vai Que Cola
atualizado
Compartilhar notícia
A série Vai Que Cola, do Multishow, virou motivo de polêmica após roteiristas divulgarem uma carta aberta à produção, em agosto, na qual denunciaram abusos psicológicos que supostamente se iniciaram com queixas do elenco sobre as falas de seus personagens. Agora, segundo o jornal O Globo, o canal está negociando com o ator Fernando Caruso para que ele assuma parte dos roteiros das próximas temporadas.
Fernando Caruso atuou no Vai que Cola e escreveu dois episódios da 11ª temporada, que está no ar. Ele interpretou Wilson, um dos funcionários da pensão de Jô (Catarina Abdalla).
A treta entre atores e roteiristas explodiu quando André foi dispensado do programa. O ex-BBB alegou que o elenco não gostava do que ele escrevia e reclamou com a produção.
André recebeu muito apoio das redes sociais, principalmente dos demais roteiristas. Estes profissionais, inclusive, deram voz ao companheiro quando publicaram uma carta aberta, em agosto, e voltaram a reclamar dos atores, atestando que muitos não leem o roteiro.