Após demissão da Record TV, Marcão assina contrato com o SBT
Ex-apresentador irá comandar um novo projeto da emissora de Silvio Santos, ainda mantido em sigilo
atualizado
Compartilhar notícia
Após ato de racismo contra a cantora funkeira Ludmilla, o ex-apresentador do “Balanço Geral”, programa de grande audiência da Record TV Brasília, Marcão do Povo vai assinar contrato com o SBT nesta segunda-feira (13/2).
Marcão foi chamado para comandar um novo projeto da emissora de Silvio Santos que ainda se encontra sob sigilo pela direção. De acordo com o site da TV Show, trata-se de um telejornal ao meio-dia – o mesmo horário do “Balanço Geral”.
O apresentador irá a São Paulo para assinar o novo contrato. Até então, a suspeita era de que Marcão iria fechar contrato com a TV Brasília, afiliada da Rede TV!.O caso
No início de janeiro, Marcão, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, ofendeu a funkeira Ludmilla. Ele afirmou que ela era “pobre e macaca”. A declaração do apresentador repercutiu negativamente nas redes sociais. A artista informou que vai denunciar o caso à polícia e pedir a prisão do jornalista. “Fica evidente que esse cidadão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional”, declarou a cantora.
Marcão justificou o uso do termo como um “vício de linguagem”. Além de enfatizar que não tinha como intenção ofender a cantora, o apresentador disse que “macaca” é um termo usado em seu estado natal. “O momento em questão está fora de contexto. Como é público e notório, eu sou de uma cidade do interior do Tocantins, aonde cresci e desenvolvi diversos costumes, dentre os quais alguns vícios de linguagem”, explicou.