Após briga, Cleo ̶P̶i̶r̶e̶s̶ pede a cabeça de Adriane Galisteu
Filha de Gloria Pires teria esbravejado nos bastidores da Globo
atualizado
Compartilhar notícia
A personagem de Adriane Galisteu na novela O Tempo Não Para, na Globo, está esquecida. Zelda, braço direito da vilã-mor da trama, tornou-se quase figurante no núcleo da pensão de Coronela (Solange Couto), mas a situação da atriz no folhetim das 19h tem explicação.
De acordo com o site Notícias da TV, Adriane teria protagonizado uma discussão com Cleo, que interpreta Betina. A filha de Gloria Pires teria saído esbravejando para todos que ia pedir a cabeça da colega, que está fazendo sua estreia como atriz.
Os diretores e produtores, conforme a publicação, tiveram que conter uma possível briga e conseguiram acalmar os ânimos das globais, além de colocar panos quentes na polêmica. Apesar do que dizem as fontes questionadas, Adriane e Cleo negam qualquer desentendimento.
“Não tem sentido, temos uma relação maravilhosa, somos amigas. Vai ter um karaokê na casa da Cleo [no Rio de Janeiro] e estou arrasada que estou em São Paulo e vou perder”, desabafou a ex-apresentadora. “Quem inventa isso quer me prejudicar. É muito difícil entenderem a felicidade do outro. Acho uma pena, mas garanto que não tem a ver. Eu estou vivendo um momento especial, divertido e de muito aprendizado”, concluiu.
Cleo, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a informação da briga não procede e que é amiga de Adriane. A fama da morena nos bastidores da Globo, contudo, tem deixado a desejar. Cleo teria agido raivosamente nos últimos dias, bufando entre uma cena e outra e fazendo queixas por contracenar com atores que não são “importantes” na novela.